Veja com IVAVeja sem IVA

ETIQUETAS - porque se usam e como fazer online

Por Carimbos.net

Publicado a 9 de julho de 2020

Atualizado a 6 de setembro de 2022

História 

Não se sabe ao certo quando é que os autocolantes foram inventados, mas, ao contrário do que se poderia supor, não são uma invenção recente.

Sabe-se que os primeiros autocolantes nasceram no antigo Egito. Os arqueólogos encontraram restos de papéis, que estavam colados nas paredes dos antigos mercados, para apresentar os preços dos produtos.

Os autocolantes evoluíram ao longo do tempo. Os primeiros autocolantes eram papéis básicos colados a superfícies com várias pastas, colas ou gessos. Eventualmente, foram criados autocolantes que tinham um adesivo na parte de trás, e que necessitava de ser humedecido para ativar a sua função colante (tal como um selo postal). Alguns especialistas apontam para R. Stanton Avery, o fundador da Avery Labels em 1935, como criador do atual tipo de autocolantes.

Etiquetas hoje

A maioria dos autocolantes modernos são auto-adesivos. Basta remover uma camada de papel de suporte para descobrir o adesivo por baixo, descolar e colar o autocolante onde se quiser!

Os autocolantes com que as crianças mais se divertem são os que se podem comprar nas lojas.
Na escola quem é que não gosta de receber um autocolante “Bom trabalho!”, nos seus trabalhos de casa?

Para além de terem decorações divertidas, os autocolantes têm muitas utilizações práticas. Também são muito úteis como etiquetas de preços e portadores de informações importantes no exterior de todo o tipo de embalagens.

Etiquetas – para que servem

Pode também utilizar as suas etiquetas autocolantes de marca para reforçar a sua estratégia de publicidade e fazer com que a sua marca seja vista mais vezes pelos seus clientes. Quanto mais a virem, mais se lembrarão dela, aumentando o reconhecimento e a fidelidade à marca.

Os autocolantes de marca personalizados podem ajudar em todos estes casos, mas o mais importante é que são fantásticos para passar a palavra.

Os autocolantes podem ser facilmente aplicados em qualquer lugar – em sinalética, embalagens ou equipamento – sendo assim os pontos de contacto para a sua marca quase ilimitados. Se tem uma grande marca, deve exibi-la com autocolantes coloridos e vibrantes, que serão vistos pelo seu público-alvo.

Razões pelas quais as crianças deviam brincar com autocolantes

Os autocolantes são uma potência motora. Ao retirar as pequenas imagens autocolantes é necessária concentração para puxar a extremidade de uma etiqueta de uma folha de autocolantes.
Utilizam-se as pontas dos dedos para segurar uma área tão pequena. Algumas crianças revelam dificuldade ao agarrar apenas a margem de uma folha de papel. Trabalhar com autocolantes é uma excelente forma de praticar a destreza para competências como apanhar pequenas contas, fio ou uma agulha de costura.

Alargar a capacidade: Trabalhe a destreza retirando autocolantes de diferentes tamanhos. Os autocolantes mais pequenos serão mais difíceis de retirar. Trabalhe a destreza colocando os autocolantes em diferentes superfícies. Cole os autocolantes em papel colado numa parede para incentivar uma posição eficiente do pulso.

Coordenação bilateral das mãos. É uma competência essencial para muitas tarefas funcionais. Fechar o fecho de um casaco, cortar com uma tesoura e escrever à mão são atividades que requerem coordenação bilateral das mãos. Retirar autocolantes requer as duas mãos, uma vez que se segura a folha com uma delas e se retira com a outra. Ambas as mãos estão envolvidas no trabalho e a realizar tarefas diferentes.

Personalizar etiquetas para roupa e objectos

Os autocolantes para roupa são utilizados para personalizar artigos de vestuário e objetos. e expressar a individualidade de cada um.
Conferem um toque único à roupa e fazem-na sobressair das outras.
Os autocolantes para vestuário podem ser utilizados para promover uma marca, organização ou causa.

Quando se trata de etiquetas e autocolantes para vestuário, ficaria surpreendido com o seu significado e importância, tanto para os consumidores como para os pontos de venda. Uma etiqueta é o toque final e completará o seu produto, assegurando que está pronto para ser vendido. As etiquetas e os autocolantes podem ser um fator decisivo para os clientes, especialmente quando se trata do tipo de produto ou do tamanho da peça de vestuário que vão comprar.

Etiquetas como forma de marketing

Os autocolantes para vestuário são uma excelente forma de promover a sua marca ou empresa. Podem ser utilizados para muitos fins diferentes, como publicidade, branding e marketing de eventos. São feitos de vários materiais e existem em diferentes formas e tamanhos. Pode utilizá-los em muito mais do que vestuário, incluindo embalagens e muito mais! Na Carimbos.net fornecemos uma gama de autocolantes.

Uma etiqueta que seja arrojada e que se destaque pode chamar a atenção do comprador, se explicar exatamente o que o consumidor está à procura de saber; é uma situação perfeita. Não é uma tarefa fácil encontrar exatamente o que se procura, quando se trata de autocolantes para roupa; existem muitas opções disponíveis. Pode consultar a Carimbos.net  para obter todas as etiquetas e autocolantes de que necessita.

Porque comprar autocolantes para roupa e objetos connosco

  1. A Carimbos.net é um fabricante de autocolantes e etiquetas para roupa em Portugal; somos também  recomendados e podemos fornecer-lhe uma seleção de opções.
    A nossa coleção de autocolantes para roupa e objetos está disponível numa gama de cores, formas, tamanhos e variedades de tamanho.
  2. Fornecemos autocolantes para roupa feminina e masculina, o que significa que temos todas as necessidades dos nossos clientes preenchidas.
  3. Algumas das razões pelas quais achamos que deve encomendar-nos os seus autocolantes para roupa são
  4. Impressos com materiais e tintas de qualidade
  5. Personalização online ao seu gosto

E AINDA

  1. Fantástica seleção de autocolantes para roupa
  2. Entrega em Portugal Continental, Ilhas e Espanha
  3. Preços acessíveis
  4. Equipa profissional
  5. Garantia de satisfação

Compre etiquetas para roupa e objetos agora

Na Carimbos.net oferecemos uma forma eficiente de personalizar as suas roupas e objetos. Poderá beneficiar dos nossos preços acessíveis, bem como da gama de opções que temos disponível para a sua escolha. A nossa gama de autocolantes para roupa satisfará todas as suas necessidades, por isso não procure mais. Nós temos tudo o que precisa! Compre autocolantes de qualidade para roupa  e objetos, online na Carimbos.net, hoje mesmo!

Poderá também verificar as opiniões online de outros clientes e constatar a satisfação dos mesmos. Estamos disponíveis para fornecer todas as informações telefonicamente ou por email.

Algumas das nossas opções:

Kit de etiquetas para o regresso às aulas

 
etiquetas-para-roupas-escolares
 

Conjunto de 150 etiquetas,
60 das quais são termo-aderentes, para aplicar na roupa;
52 são pequenas, para aplicar em lápis, canetas, esquadros e outros;
24 são médias, para aplicar em objetos maiores;
8 para aplicar em sapatos;
4 para aplicar nos objetos grandes;
2 aplicadas numa base de acrílico para agregar à mochila;
Tudo o que precisa para personalizar e identificar os pertences do seu filho.

COMEÇE AGORA A PERSONALIZAR

Kit etiquetas termoaderentes para roupa

 

etiquetas-termo-aderentes-aplicadas-na-roupa

 

Conjunto de 60 etiquetas termo aderentes;
Certamente que a identificação da roupa é uma preocupação, para evitar a troca ou a perda; em ambos os casos, ser identificável permitirá a restituição.
Estas etiquetas são fáceis de aplicar e têm uma longa duração, não só em termos de fixação das cores como de adesão ao tecido onde foram aplicadas.
É, sem dúvida, uma escolha acertada!

COMEÇE AGORA A PERSONALIZAR

 

Kit de etiquetas e carimbo para o regresso às aulas

 

etiquetas-roupa-escolar+carimbo

 

Conjunto de 90 etiquetas;
1 carimbo, com tinta própria, para aplicar na roupa, que permite cerca de 60 lavagens com permanência da tinta;
A aplicação com o carimbo é mais fácil e rápida relativamente às etiquetas termo-aderentes, embora estas tenham  maior duração;
52 são pequenas, para aplicar em lápis, canetas, esquadros e outros;
24 são médias, para aplicar em objetos maiores;
8 para aplicar em sapatos;
4 para aplicar em objetos grandes;
2 aplicadas numa base de acrílico para agregar à mochila;
Tudo o que precisa para personalizar e identificar os objetos do seu filho!

COMEÇE AGORA A PERSONALIZAR

Kit especialmente desenvolvido para lares

Conjunto de 92 etiquetas;
30 das quais são termo-aderentes, para aplicar na roupa;
26 são pequenas, para aplicar em canetas, óculos, telemóveis, relógios e outros;
12 são médias, para aplicar em objetos maiores;
10 para aplicar em sapatos;
4 para aplicar nos objetos grandes;
6 aplicadas numa base de acrílico para agregar a malas;
Tudo o que precisa para personalizar e identificar roupa e objetos pessoais;

COMEÇE AGORA A PERSONALIZAR

Etiquetas autocolantes com foto

 etiquetas-com-foto-em-grupo

 

 Aumente a personalização das suas etiquetas adicionando um foto para marcar os seus objetos pessoais, COMEÇE AGORA A PERSONALIZAR

 

Desenhe as suas etiquetas online em poucos cliques

Os jovens têm uma imaginação muito hiperativa. Alguns ainda não sabem ler, pelo que é através do visual que percecionam o mundo e comunicam, razão pela qual os pais têm dificuldade em afastar os seus filhos dos canais de desenhos animados. As mentes jovens identificam-se com um desenho colorido, por isso, se quiser entusiasmá-los com a escola ou inspirá-los a assumir responsabilidades, peça-lhes que desenhem os autocolantes para as suas roupas. Na Carimbos,net temos uma funcionalidade de design no nosso sítio Web, que permite às crianças criar a sua identidade, eventualmente com a colaboração dos pais.

Dispondo de uma variedade de temas, introduza o seu nome e números de telefone, e deixe-o/a criar, escolhendo as cores da etiqueta e dos textos, assim como a imagem preferida. COMEÇE AGORA A SUA ESCOLHA

À prova de água e fácil de aplicar

A maioria dos pais em Portugal trabalha muitas horas por dia, às vezes até 7 dias por semana, e alguns pais têm até dois empregos.
Por isso, é impossível passar noite após noite a coser etiquetas em peças de roupa e marcar outros objetos, como lápis, réguas, cadernos, sapatos e outros.
No entanto, muitos pais não se apercebem de que estas etiquetas divertidas e coloridas inspiradas em desenhos engraçados, e que evitam que os pais comprem repetidamente sacos e equipamento desportivo, são fáceis de desenhar, comprar e colar na roupa e objetos diversos. Estes autocolantes evitam trabalho, poupando aos pais horas intermináveis de costura e marcação. Puxe, cole, pressione, e as suas peças de roupa e objetos pessoais ficam marcados!

 

Poupe tempo e dinheiro

Na Carimbos.net, a experiência mostra-nos que etiquetar o vestuário de verão e de inverno, os sapatos, os livros e os sacos dos seus filhos com estas inovações divertidas e coloridas manterá os seus bens mais seguros e evitará despesas em duplicado.
Faça hoje mesmo a sua encomenda com Carimbos.net!
Nós entregamos em sua casa! 

 

Etiquetas

Carimbe-nos nas redes sociais

Shopping Cart
Portes gratuitos em Portugal Continental para produtos com valor superior a 40€