Veja com IVAVeja sem IVA
colop e-mark- impressao

Carimbo e mark colop

E MARK COLOP, Uma nova era para impressão móvel e ao melhor preço

logo branco

Por Carimbos.net

Publicado a 22 de maio de 2020

E MARK COLOP

Uma nova era para impressão móvel

A e-mark COLOP torna possível a impressão a cores diretamente em qualquer superfície absorvente, com apenas um simples toque lateral do dispositivo.
A impressora móvel é do tamanho da palma da mão, operada por um aplicativo, flexível e instalado no seu telemóvel ou tablet.
Para o cartucho, com uma cooperação com a tecnologia HP Inkjet, para garantir o melhor desempenho e qualidade de impressão possíveis.

Veja como funciona

Produto premiado

A e-mark COLOP foi reconhecida por vários tipos de prémios pelas suas características notáveis, design e qualidades inovadoras.
Entre outros, a e-mark ganhou o cobiçado IF Design Award e o EOPA Product of the Year Award em 2020. Em 2019, mesmo ano de sua chegada ao mercado, a e-mark recebeu uma Menção Honrosa Red Dot.
A e-mark COLOP está disponível no mercado europeu desde o verão de 2019 e desde então tem impressionado júris em todo o mundo com seu design, funcionalidades e qualidades inovadoras.

Menção Honrosa Red Dot 2019

A e-mark recebeu o reconhecimento de um dos maiores e mais prestigiados concursos de design do mundo: Red Dot.
A e-mark obteve Menção Honrosa na categoria de design de produto, que o renomado júri concede para aspectos particularmente bem executados do trabalho de design. O júri internacional avaliou a e-mark e outros produtos da categoria com base na funcionalidade, qualidade formal, longevidade e ergonomia.

Prêmio Europeu de Produtos de Escritório (EOPA) 2020

O EOPA 2020 na categoria de Produto do Ano foi atribuído à e-mark COLOP. O prémio EOPA é uma distinção importante para as empresas que operam na Europa, pois reconhece o desempenho, a inovação e o profissionalismo.

Projeto IF 2020

A COLOP foi premiada com o IF Design 2020 na categoria Office and disciplina Product para a e-mark. Das 7.298 inscrições de 56 países, a marca eletrônica impressionou o prestigioso júri de especialistas independentes.
Prêmio Alemão de Design 2021
Entre muitos outros e prestigiantes prémios 

Sobre o emark

O e-mark é um dispositivo de marcação eletrônica sem fio. Usando um aplicativo em um dispositivo móvel (como um celular ou tablet), os usuários podem criar e alterar suas impressões coloridas sempre que necessário. O aplicativo possui um estúdio de design personalizado, além de vários modelos editáveis e mensagens de estoque para atender a todas as necessidades de marcação.
Carregue facilmente logotipos, arquivos de assinatura e muito mais! Ótimo para: Branding/Publicidade, rotulagem, numeração, marcação de hora/data/código de barras/codificação QR e envio e recebimento.
Oferece até 5.000 impressões multicoloridas com apenas um cartucho de tinta. Transferências rápidas de dados e flexibilidade para alternar facilmente as impressões. Projetos de impressão individual. Carimbos prontos para uso.
Funciona em uma variedade de superfícies absorventes, incluindo papel, papelão, madeira e sacos de papel. Inclui dispositivo e-mark, cartucho de tinta multicolorido, cabo USB, adaptador de energia, estação de carregamento e guia de configuração rápida

Garantia de um ano do fabricante

A Colop e-mark é uma impressora jato de tinta exclusiva do tamanho da palma da mão projetada para imprimir etiquetas, códigos de barras, arte em carimbo de borracha e outras impressões em uma variedade de mídias, desde papel e etiquetas até tecidos e materiais de embalagem . Comercializado como um dispositivo de estampagem e impressão (talvez a primeira alternativa eletrônica a um carimbo de borracha), ele não tem rivais ou concorrentes que eu possa encontrar. A e-mark imprime bem e a um custo de funcionamento razoável, especialmente em comparação com outras impressoras de etiquetas coloridas. No geral, o e-mark é um dispositivo bem projetado e de bom desempenho com uma variedade de aplicações para individuais e pequenos escritórios.
 

Uma impressora muito pequena

Na verdade, a maior parte de seu tamanho é projetada para abrigar seu único cartucho de tinta, ao qual chegarei em breve. Ele também é apresentado em duas cores, branco e preto.

A conectividade consiste em mini-USB (cabo incluído) ou Wi-Fi Direct, embora  precise do cabo de alimentação e do adaptador fornecidos para carregar a impressora. As portas de alimentação e USB estão localizadas na parte traseira do dispositivo, e você pode criar e imprimir etiquetas do software fornecido em um desktop ou laptop Windows 7, 8 ou 10 ou em um dispositivo portátil Android ou iOS.
A e-mark funciona com uma bateria que fornece centenas de impressões entre as cargas e leva cerca de três horas para carregar quando totalmente descarregada. Encontrará o botão liga/desliga, bem como o cabeçote de impressão e um conjunto de roletes que auxiliam no movimento lateral necessário para imprimir, na parte inferior do dispositivo.

Configuração, software e operação

A configuração da marca eletrônica é simples, embora não necessariamente direta. Instale e configure gadgets sempre que quiser, mas provavelmente não irá descobrir como montar  sem o guia de configuração bem ilustrado na caixa. A parte mais complicada é instalar o cartucho de tinta tricolor (ciano, magenta e amarelo), o que implica remover a bateria e abrir uma pequena escotilha na parte inferior do dispositivo, conforme mostrado abaixo.

Como mencionado, o aplicativo Colop e-mark vem em três versões: Windows, iOS e Android. No geral, o software é robusto e vem com uma abundância de modelos, tipos de letra e clip-art; um gerador de código QR e código de barras; e um gerador de data, hora e numeração. Este último, naturalmente, permite criar carimbos que se atualizam de acordo com o momento em que são impressos ou carimbar objetos em sequência.

Colop emark app

O software e-mark funciona de forma semelhante ao P-Touch da Brother e outros aplicativos de geração de etiquetas. É bastante fácil de usar. Depois de projetar suas etiquetas, envia para a impressora por Wi-Fi ou USB. A própria marca eletrônica pode conter até três impressões que são facilmente substituídas pelo seu dispositivo de computação. Pode percorrer as impressões no dispositivo, alterando qual das três está ativa, tocando na parte superior da impressora.
A impressão é simplesmente uma questão de arrastar a impressora sobre o material no qual você deseja imprimir. Um conjunto de guias entalhadas no centro aumentam sua precisão.

Desempenho, qualidade de impressão e custos de operação

Por ser tão diferente de outras impressoras, é difícil avaliar a velocidade de impressão da marca eletrônica. Basicamente, imprime tão rápido quanto você pode alinhá-lo e arrastá-lo por uma superfície; os números típicos, como páginas ou rótulos por minuto, são irrelevantes.  Também pode imprimir dois carimbos diferentes em sucessão arrastando para a direita e depois para a esquerda.
Tendo em mente que o tamanho máximo de impressão é de 12 por 14 cm os gráficos e fotos que  importa para os designs não são grandes o suficiente para exibir muitos detalhes e alta qualidade. Dito isto, a qualidade de impressão da e-mark está bem acima do que deveria ser para as aplicações pretendidas. O tecido é, por exemplo, muito mais absorvente do que a maioria dos tipos de papel, então naturalmente a qualidade de impressão e os detalhes degradam um pouco em materiais mais macios.
O mais impressionante, porém, é o custo contínuo por impressão da marca eletrônica. O cartucho tricolor custa +- 40.00€ e permite  5.000 impressões com 15% de cobertura. Usando esses números,  o custo por impressão da marca eletrônica em 0,008 centimos.

Entre muitas outras aplicações permite numerar documentos sequencialmente.

 

Ideal para muitos projetos de impressão

Além de seu preço e software Android exigente, imprime bem e com baixo custo . Com a e-mark,  tem uma ampla gama de flexibilidade para imprimir todos os tipos de mensagens e etiquetas em diversos tipos de mídia e aplicações
Emark CASAMENTOS,  Emark EVENTOS, Emark EMBALAGEM
Emark NUMERADOR, Emark TECIDO

 

Onde comprar carimbos e mark?

Como bem sabemos, os critérios de compra de um carimbo emark passam pelo preço, o seu tamanho, a capacidade de personalização e qualidade. 

Estas são, sem dúvida, as principais características que deve procurar quando adquire um carimbo, mas há mais.

A carimbos.net fornece-lhe uma vasta gama de carimbos, adequados a todas as actividades profissionais, com personalização online de texto, imagem ou logótipo.

A qualidade é muitas vezes subtraída desta equação. Mas talvez desempenha o papel mais importante no processo de escolha. 

O melhor preço de carimbos e mark

 

A carimbos.net apresenta o melhor preço de carimbos e mark colop ao seu cliente. É taxativo.

Mas o preço não é só o valor que paga pelo carimbo. Depende bastante da qualidade do carimbo e outros fatores associados.

Dizer e comprovar qualidade são duas coisas completamente diferentes.

A carimbos.net está no mercado dos carimbos online há 22 anos. Sim, é muito tempo. A nossa qualidade está mais do que comprovada pela nossa mostra de clientes recorrentes: 

FNAC, KUANTOKUSTA, TAP, PORTUGÁLIA, Stª CASA DA MISERICÓRDIA, CARL ZEISS, I.F.BANCÁRIA, MONTEPIO, UNIV.LISBOA, AVEIRO E PORTO, CM.CASCAIS e LISBOA, AGEAS, ZURICH, SEAT, BMW, MERCEDES, REMAX, ERA, CENTURY 21, entre muitos outros

Mas há outros fatores:

  • entregas rápidas e atempadas;
  • assumir a responsabilidade no pós-venda;
  • informação célere e prestável ao cliente, tanto por e-mail como por telefone;
  • rapidez no processo de encomenda;
  • disponibilização de uma plataforma online que permite autonomia na personalização do carimbo online.
  • E também gostamos de pensar que o peso do nosso sorriso, simpatia e boa disposição ajuda neste processo.
Artigos recentes

Carimbos E Mark a inovação

Carimbe-nos nas redes sociais

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Shopping Cart
Portes gratuitos em Portugal Continental para produtos com valor superior a 40€