Veja com IVAVeja sem IVA

Exemplo de carimbo personalizado online

logo branco

Por Carimbos.net

Um exemplo de como personalizar o seu carimbo online em vídeo é a melhor forma de esclarecer dúvidas ou questões que possa ter quando utilizar a nossa ferramenta de personalização de carimbos. 

Obviamente, na Carimbos.net, pode sempre enviar as suas artes e personalizamos por si. Tem, contudo, tudo o que precisa à sua disposição para criar o carimbo online. 

Recordamos que na Carimbos.net pode praticamente personalizar todos os carimbos.

Criar Carimbos online

A nossa ferramenta de edição de carimbos personalizados permite-lhe diferentes personalizações, do mais simples ou mais complexo:

  • Editar o texto por tamanho, cor, peso, linha exterior, personalizar com curvatura, opacidade, raio, ou espaçamento entre letras.
  • Carregar a sua arte, seja imagem, ícone ou qualquer outro objeto. Geralmente, já tem o seu logótipo ou ícone preparado e basta carregar. Todavia, se o seu ficheiro tiver a extensão .svg pode editar a cor, entre outras propriedades. 
  • Pode, igualmente, adicionar formas redondas, quadradas, retangulares, triangulares, linhas e editar as suas cores e propriedades.
  • Tem à sua disposição a possibilidade de adicionar as imagens cliplart, que dão um tom criativo ao seu design. 
  • Pode também escolher qual a cor de fundo que pretende para o seu carimbo.

Utilizar o editor de carimbos personalizados online em três passos

É fácil, não precisa de ser engenheiro ou designer para criar um. Pode fazê-lo em três passos.

  1. Escolha o seu carimbo.

    Se ainda não escolheu, este artigo sobre como escolher um carimbo pode ajudar a tomar a melhor decisão. Carimbos personalizados e Carimbos pré-tintados são os mais populares.

  2.  Aceda ao editor de produtos e comece a personalizar. Na página do carimbo que escolheu, basta clicar em “Personalize”.
  3. Quando acabar de personalizar o seu carimbo basta clicar “salvar” e “adicionar ao carrinho”. Depois surgirão dois ecrãs que lhe perguntam se confirma o seu carimbo e é direcionado para a página de finalizar compra. Já está.

Pode obter mais informações sobre a personalização de carimbos online: Como fazer um carimbo personalizado online com texto, imagem ou logo?

Exemplos de Carimbos Personalizados que pode utilizar

Estes são os carimbos que consideramos que permitem personalizar o seu logo, imagem, ícone e/ou texto da melhor forma possível e que correspondem sempre às expectativas dos nossos clientes. Com o vídeo de exemplo de carimbo personalizado online assumimos que tem tudo para criar o seu carimbo. Pode sempre solicitar a nossa ajuda.

Especialistas em carimbos personalizados

A carimbos.net é especializada na criação e personalização de carimbos. Estamos ao seu dispor online carimbos.net, via e-mail loja@carimbos.net ou por telefone 960371501 e 212 972 784.
 

E na Sobreda – Rua Sophia de Mello Breyner 40 2815-911 Sobreda.

*onde pode receber na hora carimbos pré-tintados ou personalizados e levantar encomendas.

Quer saber mais sobre carimbos personalizados? Veja este Guia Completo.

Shopping Cart
Portes gratuitos em Portugal Continental para produtos com valor superior a 40€