Veja com IVAVeja sem IVA

Melhores carimbos personalizados 2022 (E uma novidade tecnológica)

logo branco

Por Carimbos.net

Melhores carimbos personalizados 2022 é a mais recente rubrica na Carimbos.net e uma das que mais pedidos temos dos nossos clientes. 

Não é fácil eleger os melhores carimbos personalizados. Não é um processo simples. Ser “melhor” implica corresponder exatamente às suas necessidades e ter o desempenho de acordo com as suas expectativas.

E é exatamente isto que procuramos oferecer aos nossos clientes: carimbos personalizados que tenham o tamanho e área de espaço pretendida, qualidade de impressão, longevidade, sem grande necessidade de manutenção, propriedades que permitam uma personalização quase sem limites. E, obviamente, que o preço corresponda às suas expectativas.  

Neste sentido, vamos selecionar os carimbos personalizados mais solicitados e também aqueles que mais recomendamos, de acordo com os critérios elencados acima. 
 
Há também uma novidade tecnológica que queremos partilhar. O carimbo E-mark é a mais recente ferramenta disponibilizada pela Colop e que já estamos a comercializar na Carimbos.net.
 
Tem funcionalidades incríveis para quem gosta e pretende personalizar sem qualquer tipo de restrições, de uma forma simples e fácil. 
 
Pelo seu caráter tecnológico, o preço está distante dos carimbos automáticos tradicionais. Mas, se nos permitem a opinião, enquanto especialistas nesta área há mais de 30 anos, vale muito a pena o investimento e a experiência é fenomenal. 
 

Os melhores carimbos personalizáveis 2022: uma escolha Carimbos.net

Esta é a nossa seleção dos melhores carimbos personalizáveis do ano de 2022. Como dissemos acima, cada caso é um caso e cada carimbos tem as suas especificidades. Caso tenha dúvidas na escolha do seu carimbo contacte-nos para obter mais informações.

Nesta nossa seleção vamos incluir carimbos automáticos e carimbos pré-tintados, que são aqueles que permitem maior qualidade de personalização. Mas há também os carimbos de madeira ou carimbos para outras finalidades, como os carimbos com tinta invisível ou carimbos para tecido.

Melhores Carimbos Personalizados de 2022

Estes são os carimbos que consideramos que permitem personalizar o seu logo, imagem, ícone e/ou texto da melhor forma possível e que correspondem sempre às expectativas dos nossos clientes.

Carimbos E-Mark: a novidade tecnológica

A impressão tornou-se agora cada vez mais fácil e com mais qualidade.

O E-mark é a metáfora perfeita para a evolução tecnológica do carimbo. É possível imprimir a cores sobre qualquer superfície absorvente, com apenas um toque.

É super ergonómico, pois encaixa bem na sua mão e funciona através da ligação a uma APP instalada em qualquer dispositivo móvel.

Para o cartucho, com uma cooperação com a tecnologia HP Inkjet, para garantir o melhor desempenho e qualidade de impressão possíveis. Veja por si próprio nos vídeos abaixo.

Mais carimbos personalizados

Outros carimbos que permitem a personalização e que fazem parte da nossa seleção de carimbos personalizados 2022, apesar de se enquadrarem nas mais diversas categorias, desde madeira/manuais a automáticos.

Carimbos manuais personalizados -50x31mm até 6 linhas

Carimbos manuais redondos personalizados – 40x40mm

Carimbos Redondos Personalizados – R12

Carimbos personalizados Online – Crie o seu

Carimbos personalizados para marcar tecido e objetos

Carimbos Personalizados com Atitude

Especialistas em carimbos personalizados

A carimbos.net é especializada na criação e personalização de carimbos. Estamos ao seu dispor online carimbos.net, via e-mail loja@carimbos.net ou por telefone 960371501 e 212 972 784.
 

E na Sobreda – Rua Sophia de Mello Breyner 40 2815-911 Sobreda.

*onde pode receber na hora carimbos pré-tintados e levantar encomendas.

Quer saber mais sobre carimbos personalizados? Veja este Guia Completo.

Carimbe-nos nas redes sociais

Shopping Cart
Portes gratuitos em Portugal Continental para produtos com valor superior a 40€