Veja com IVAVeja sem IVA

Outros Carimbos Automáticos

Veja também em mais detalhe como escolher carimbo

Carimbos Datadores Automáticos
Não menos importante são estes carimbos, que aliás agora também podem ser personalizados
Têm uma única função DATAR.
Mas apesar de ter uma só função são usados com mais ou menos intensidade dependendo do volume de correspondência ou documentos de uma empresa ou organismo
Está de ver que estar a escrever á mão TODOS OS DIAS a data do momento não dá jeito nenhum , cansativo e um acto que pode ser substituído por uma simples maquina em que é muito fácil mudar a data logo de manhã e ficar pronta a carimbar instantaneamente e sem pensar , durante o dia inteiro. Uma ajuda diária que por certo vai querer ter ao seu lado

Uma outra razão para usar este tipo de datador é a validade dos lotes de produtos, muitas são as empresas que importam determinados produtos que não estão de acordo com a legislação Portuguesa e precisam de ser validados as vezes com duas datas a de produção e a de fim de validade.
Este carimbo é especialmente útil para tornar a venda do produto mais confiável, porque muita gente olha para esta data e fazem muito bem , ninguém quer usar um produto fora da validade das características dos produtos.
Também mesmo que não importem e sejam pequenas empresas ou sem equipamentos industriais para colocar este tipo de validação , recorrem a este tipo de datador para cumprir a legislação e dar ao consumidor como já dito , confiança.

De notar que existem variantes neste tipo de datadores , podem ser pequenos , sem placa de texto ou com placa de texto , mais personalizados, e também para uso ocasional para uso regular ou e por fim para uso muito intensivo.
Claro que os preços também divergem consoante a utilidade mas no caso de ter um uso intensivo apesar do valor ser maior a duração é também muitíssimo maior pagando-se a ele próprio.
Resumindo se precisa de datar documentos não hesite , escolha o datador automático que lhe convêm e vai ver o tempo que ele lhe vai fazer ganhar e com o mínimo de esforço, um verdadeiro campeão para carimbadelas logo ali ao seu lado na sua secretária. Até vai ficar com tempo para comer um chocolate como dizia Fernando Pessoa , não há melhor metafísica que comer um chocolate ( desculpe de falar disto, aí aí as dietas, olhe coma e começe de novo amanhã ).
Ia esquecendo que existe a possibilidade de carimbar com cores diferentes , adequado ao destino ou ao seu gosto particular.

Carimbos numeradores automáticos e sequenciais

Estes já foram grandes campeões de vendas , agora as numerações são quase todas digitais e por isso a procura diminui, mas continua a ser procurado, em especial pelos contabilistas, que precisam de numerar os documentos recebidos de um cliente de forma a serem todos checados e rechecados, Bibliotecários para ter uma noção do número de livros existentes e ainda para registar as saídas da biblioteca quem levou o quê.

É pena as bibliotecas cada vez funcionarem menos , estamos na geração dos filmes, e youtube, ver é mais fácil , mas o conteúdo e os detalhes de um livro nada têm a ver com um filme ou youtube, nao temos nada contra , ou antes temos, podíamos vender mais numeradores, e melhoravámos a nossa faturação, e ao mesmo tempo a cultura e sabedoria seria muito maior, a vida seria mais fácil .

Neste caso também existem diversos tipos de numeradores, manuais , automáticos e sequenciais e cada um destina-se a diferentes aplicações e uso com mais ou menos regularidade, a escolha é sua.

Também é muito comum ser usado em rifas daquelas feitas em casa, com o objectivo de vender um produto para fins particulares ou de benficiência,
como se pode ver carimbos numeradores aí estão a participar na nossa vida.

Carimbos automáticos personalizados invisíveis

Estes têm cada vez mais procura. E são usados para diferentes funções

Por certo ja foi visitar a “família mais afastada ” no Zoo de Lisboa , onde existem zonas onde a entrada é paga em separado da entrada incial, e aí aplicam um carimbo com tinta invisível, a ideia é marcar no bilhete de entrada, que pagou o acesso a essa zona. Se é invisível para que serve? Perguntará.
É invisível ao olho humano mas se aplicar uma luz UV sobre o documento a marca aparece, tendo assim a capacidade de controle é efectiva pelo operador.

Mas nao só no ZOO , os organizadores de eventos são os grandes consumidores deste tipo de carimbo, sobretudo porque as pessoas saem e entram nos recintos com
frequência e uma das formas de controle é a marcação na pele do cliente que de facto esta autorizado a entrar de novo. Prático eficiente e confiável, até porque a mancha não desaparece com facilidade.
E não só nas entradas e saídas , mas também em eventos que se prolongam por vários dias e onde o carimbo muda de aspecto tornando assim mais difícil a entrada dos “penetras” , tão português ( ou será mundial?)

Este tipo de tinta usado na pele também pelo menos até agora não causou qualquer tipo de alergia e sai com alguma facilidade ao fim de algumas horas, não quer dizerque não existam pessoas que possam ser mais sensiveis e sejam alérgicas.

Uma outra função que este tipo de carimbo cumpre bem é a marcação de objectos, por exemplo livros, onde a colocação do carimbo ás vezes um ex libris, validam a propriedade e só o utilizador sabe onde pôs e prova que é dele, tem uma enorme duração cerca de 20 anos.
Também pode ser usado em tecidos ( que não vão ser lavados) como por exemplo na parte de trás de um quadro de um pintor de rua ou Picasso.

O poder de um carimbo quadrado q12.

Pois é, um carimbo pequeno o mais pequeno e tem uma grande capacidade a ver:

Serve para muitas situações , mas vamos destacar apenas aqui duas

Na linha de montagem é normal cada operador ter um carimbo destes com objectivo de assinalar que passou por ele um determinado produto analizado por ele e ás vezes até existe um segundo que reverifica a análize ou transformação do anterior.
Em caso de defeito no pós venda , será muito fácil saber quem participou , e permite investigar o porquê e eventualmente corrigir a situação sendo que por falta de cuidado dos intervenientes, seja por outra causa.

Também no armazém onde é comum juntar artigos para satisfazer uma encomenda, acontecendo alguma desconfiguração entre o pedido e a recepção pelo cliente final é fácil saber quem fez e porque não fez ou não assinalou. Um controle necessário e que não só faz correçoes internas como melhora o serviço a prestar ao cliente.

Quem pode não gostar deste carimbo é quem o usa, só dá chatices, mas não se deve pensar assim , a perfeição não existe , é meramente um mito, e muitas vezes é esquecido que somos humano e imperfeitos cometemos erros mesmo com a maior das atenções, os perfeitos ( e nem mesmo esses ) talvez os robots, ah e alguns chefes também são.

Tem uma loja ?

As vendas estão a baixar ou mesmo estão a subir?
Solução?

Cartão de fidelidade, e um carimbo q12.
O seu cliente vai á sua loja e compra uma conjunto de produtos ou um produto ou serviço, você põe um carimbo na zona do cartão de fidelidade.

Ao fim de um número a definir de carimbadelas, o seu cliente irá receber qualquer coisa que lhe interesse dentro dos produtos ou serviços que oferece.

Quem não gosta de uma borla ou de um presente surpresa? Por aqui gostamos mais das borlas, mas o que nós gostamos não interessa.
O que interessa é que pôs um sorriso nos lábios do seu cliente, e isso tem várias vantagens , ele vai querer repetir, dê-lhe logo outro cartão.
Não só está a contribuir para a boa disposição das pessoas , de que todos precisamos, ( há por aí cada carrancudo (a)) como também esta a incentivar que o seu cliente volte, que quer isto dizer , MAIS SUCESSO, não é isso que quer?
Já ficou a saber como um insignificante carimbo q12 pode contribuir para o aumento das suas receitas e o sucesso que tanto naturalmente ambiciona.
Não espere mais venha conhecer as nossas propostas, também é essa a nossa missão , contribuir para o sucesso dos nossos clientes.

Como se pode ver os carimbos estão em todo o lado e não apresentam qualquer perigo civilizacional ou contágio, antes pelo contrário, e até criam emoções, os braços e mãos agradeçem, e ficam mais livres e descansadas para tarefas mais agradáveis como um abraço solidário ou fraterno ao fim do dia quando chega a casa e lá estão os diabinhos á sua espera e do tal abraço.

Consigo desde 1998, Você quer nós fazemos
Um abraço.
Carimbos.net

Se tiver Dúvidas

Envie email loja@carimbos.net e reponderemos rápido. Ou Ligue 960 371 501 ou 212 972 784, teremos todo o gosto em ouvi-lo e prestar todos os esclarecimentos necessários.

redes sociais

1 thought on “Outros Carimbos Automáticos”

  1. Olá a todos, essa é minha primeira visita no web
    site , e estou impressionado com o artigo , que é mesmo muito
    interessante não só para mim, mas para todos que gostam
    do tema .

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Shopping Cart
Portes gratuitos em Portugal Continental para produtos com valor superior a 40€