Veja com IVAVeja sem IVA

Onde fazer carimbos personalizados em Portugal de forma simples e fácil

logo branco

Por Carimbos.net

Onde fazer carimbos personalizados em Portugal de forma simples e fácil, com elevada qualidade de impressão e a preços adequados ao mercado? 

A Carimbos.net é líder no mercado dos carimbos em território nacional.

Desde de 1998 que temos vindo a aprimorar o nosso produto, que para muitos não passa de um objeto burocrático (que na sua essência o é), numa ferramenta de comunicação que encanta os nossos clientes

É também verdade que corridos quase 25 anos muito mudou. E estamos satisfeitos por dizer que acompanhamos a evolução tecnológica – e dos tempos – com o mesmo vigor que nos lançamos nesta viagem. 

Demonstração disso é a escolha de oferta comercial por produtos com melhor desempenho e outros mais tecnológicos. Os Carimbos pré-tintados, altamente ecológicos, com excelente e permanente impressão, durabilidade, mais de 20000 utilizações sem recarregar, é um exemplo disso. 

Também o E-mark, um carimbo tecnológico, representa a liberdade de ter de imediato o carimbo que quiser, com diversas aplicações, usando o seu telemóvel.

A preocupação com a sustentabilidade dos nossos produtos e a diminuição da pegada ecológica esteve sempre presente. E é uma das nossas imagens de marca. Basta entrar na nossa página inicial. É algo que é importante para nós e quisemos, ao longo destes anos, passar a quem nos contacta e trabalha connosco. 

Carimbos personalizados Online
A Carimbos.net apresenta possivelmente a forma mais simples e fácil de fazer carimbos personalizados online em Portugal.

 

Pode utilizar a nossa ferramenta de personalização online, que surge na página do produto carimbo personalizado (Por exemplo: carimbo personalizado P40). Basta clicar em “Personalize” e a partir daqui personaliza o seu carimbo conforme pretende. Pode seguir facilmente estes passos:

Editor de carimbos personalizados com logótipo, imagem texto ou ícones

  1. Escolha o seu carimbo personalizado e clique em “Personalize”.
  2. Introduza a informação que quer reproduzir no seu carimbo, isto é, texto, imagem, ícone ou logótipo.
  3. E já está. Quando acabar de personalizar o seu carimbo basta clicar “salvar” e “adicionar ao carrinho”.

Se tem dúvidas ou ainda não escolheu o seu carimbo, este artigo sobre como escolher um carimbo pode ajudar a tomar a melhor decisão. Também pode ver a nossa seleção dos melhores carimbos personalizados 2022. Neste processo de tomada de decisão o tamanho ou área do carimbo são muito importantes

Para informações mais granulares sobre a utilização do editor de carimbos online pode consultar este artigo de Como fazer um carimbo personalizado online com texto, imagem ou logo?

Alternativa em qualidade de desempenho: carimbos pré-tintados

Cada vez mais populares pela sua maior qualidade e longevidade de utilização, os carimbos pré-tintados são também facilmente personalizáveis no nosso editor de carimbos online. 

Fazer um carimbo personalizado em Portugal nunca foi tão fácil. Saiba mais sobre os carimbos pré-tintados.

Carimbos pré-tintados: conheça as vantagens e saiba porque são os melhores para empresas

Carimbos grandes personalizados

E depois há quem necessite de carimbos grandes para os seus trabalhos. Neste momento, ainda não temos uma ferramenta de personalização online para carimbos acima das dimensões padrão. 

Enviar por e-mail

Envie o seu texto e ou logótipo pelo site ou por e-mail e deixe connosco. Desde 1998 que o fazemos, mas não é nada complexo e teremos todo o gosto em resolver este assunto por si, escolher a melhor base e enviar-lhe um orçamento que esperamos ser do seu agrado.

Fazer Carimbos Personalizados em Portugal

Estes são os carimbos que consideramos que permitem personalizar o seu logo, imagem, ícone e/ou texto da melhor forma possível e que correspondem sempre às expectativas dos nossos clientes.

Fazer carimbos personalizados online

Outros carimbos que permitem a personalização e que fazem parte da nossa seleção de carimbos personalizados 2022, apesar de se enquadrarem nas mais diversas categorias, desde madeira/manuais a automáticos.

Carimbos manuais personalizados -50x31mm até 6 linhas

Carimbos manuais redondos personalizados – 40x40mm

Carimbos Redondos Personalizados – R12

Carimbos personalizados Online – Crie o seu

Carimbos personalizados para marcar tecido e objetos

Carimbos Personalizados com Atitude

Especialistas em carimbos personalizados

A carimbos.net é especializada na criação e personalização de carimbos. Estamos ao seu dispor online carimbos.net, via e-mail loja@carimbos.net ou por telefone 960371501 e 212 972 784.
 

E na Sobreda – Rua Sophia de Mello Breyner 40 2815-911 Sobreda.

*onde pode receber na hora carimbos pré-tintados e levantar encomendas.

Quer saber mais sobre carimbos personalizados? Veja este Guia Completo.

Shopping Cart
Portes gratuitos em Portugal Continental para produtos com valor superior a 40€