Veja com IVAVeja sem IVA

Detalhes de como fazer um carimbo.

Agora que já sabe que carimbos deve usar chega a altura em que deve saber como fazer um carimbo.
Pode ver mais detalhes em o que deve constar num carimbo

É fácil , nao precisa de ser engenheiro ou designer para criar um .

1º Defina o que quer colocar no carimbo isto é decerto o mais importante.
2º Para ter uma ideia melhor e se tiver paciência e tempo para isso , pode simular no Word , o conteúdo do carimbo e o tipo de letra.,se encontrar a solução óptimo , pode até aproveitar o seu desenho para nos enviar para concretizar a sua ideia.
3º Escolher o tamanho do carimbo, aqui aparece o cerne da questão, ja falámos disto no post anterior, mas o mais normal é acontecer isto:
Um testamento completo, para colocar no carimbo mais barato e pequeno

NÃO DÁ.

NÃO ESQUEÇA, o carimbo vai passar por muitos lados, É a sua empresa que está a ser observada, estará com vontade de ser olhado de uma forma menos positiva? .
Não está , claro , tem de haver alguma sensatez, porque é da sua empresa que se trata e mais uns euritos ( que nós agradecemos) e obtém um carimbo com bom aspecto legível , claro e nítido até porque é isso que quer passar, a informação da sua empresa, e uma imagem vale mais do que mil palavras.

Portanto escolha uma base que se adeque ao seu texto, se quer escrever uma frase curta , ou número de telefone pode usar os mais pequenos tirando isso, parta para um carimbo c30 ou c40 como mínimo , e se quiser juntar o seu logo , melhor pensar no C50 ou c60.
Carimbos não se compram todos os dias , e duram bastante por isso o preço não deve ser o factor único de escolha, até porque temos os preços mais baratos do mercado.
E ainda tem outra opção , na grande maioria dos nossos produtos é possível editar textos e upload logos e organizar o espaço do carimbo a seu gosto, é divertido , fácil e não tem nada que enganar.

Também se for o seu caso e quiser um carimbo totalmente diferente que corresponda á sua imagem corporativa e ou não está para se preocupar com o assunto melhor recorrer a um designer, ou ao seu designer habitual que lhe irá entregar um layout exactamente correcto ( bem há por aí designers e aspirantes a designers).

Não quer pensar em nenhuma destas opções, só quer um carimbo e não pensar muito, faz muito bem, envie o seu texto e ou logótipo pelo site ou por email e deixe connosco, há 30 anos que fazemos isso ( nao é possivel dizer que de olhos fechados, porque nao viamos ) mas não é nada complexo e teremos todo o gosto em resolver este assunto por si, escolher a melhor base e enviar-lhe um orçamento que esperamos ser do seu agrado.

É para isso que estamos aqui , AGRADAR AO CLIENTE, e como se ouve por aí e bem apanhado, que worten sempre.

E se tiver Dúvidas?

Envie email loja@carimbos.net e reponderemos rápido. Ou Ligue 960 371 501 ou 212 972 784, teremos todo o gosto em ouvi-lo e prestar todos os esclarecimentos necessários.

redes sociais

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Shopping Cart
Portes gratuitos em Portugal Continental para produtos com valor superior a 40€